O mercado de moda infantil é a categoria em maior crescimento atualmente. Já vindo da estação passada, o movimento Mini-Me – gerado graças às novas mini-celebridades do momento – tem criado uma demanda cada vez maior por peças originais e que seguem os conceitos da moda adulta. Para a próxima estação, três grupos são importantes – o direcionamento Urbano cobre os estilos de streetwear originados nas grandes metrópoles e tem como foco o estilo próprio e a funcionalidade, bem como a união da natureza com o ambiente da cidade.

O direcionamento Tribos conversa com os pequenos viajantes, abertos a novas experiências e em contato com ambientes e culturas exóticas. Técnicas tradicionais, artesanato e acabamentos rústicos são muito importantes. E, por fim, o direcionamento Retrô busca trazer o otimismo das décadas de 60 e 70 aos dias atuais, com uma releitura muito clara dos grandes símbolos do movimento Paz e Amor – o arco-íris é o maior ícone desse grupo. Adicione um toque de modernidade a qualquer peça com linhas mais retas e um foco na praticidade – dobras, barras botões e amarrações garantem que a roupa se adaptará ao crescimento da criança, e materiais resistentes auxiliam na durabilidade – conceito cada vez mais importante para os Millennial Parents.

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